Informações
INFORMAÇÕES
TODOS OS PRODUTOS SÃO SOB ENCOMENDA!
Como comprar na Fireflies Store?
Para fazer a compra na Fireflies Store basta você entrar em contato através do site e do e-mail fireflies.store@hotmail.com, logo em seguida você vai receber uma resposta.
Como o pagamento é feito?
O pagamento é feito somente por depósito bancário ou transferência bancária. O cliente tem a opção de efetuar o pagamento a vista ou em 2 depósitos, onde o primeiro é dado como entrada para providenciar o produto e o segundo quando ele chega em minhas mãos. Logo que recebo eu aviso o cliente.
De onde os produtos são?
Os produtos são de variadas partes do mundo. A maioria deles vem da China, EUA, UK, Malasia, Australia, Coréia do Sul, Japão... Por isso eu aviso que o produto pode demorar 1 mês e meio ou mais para chegar - ele atravessa o mundo até chegar aqui no Brasil.
Como os produtos são enviados?
Os produtos são todos enviados pelos correios através do serviço padrão PAC, que fornece o código de rastreio do produto. Este código permite que o cliente verifique onde o produto está. Em média, demora de 5 a 7 dias úteis. O serviço de SEDEX pode ser providenciado também, porem esse serviço tem um custo maior. Ele demora em média um dia.
* O cliente que residir no Sul de Minas Gerais e puder me encontrar para a retirada do produto por favor especifique na mensagem.
O produto corre risco de ser taxado?
O produto corre o risco SIM, PORÉM é bem difícil isso acontecer. Produtos como eletrônicos pesados e grandes, ou uma quantidade muito grande de objetos, produtos enviados através do serviço DHL e FEDEX também são taxados. Como a maioria dos produtos enviados são por serviços simples de correio isso não acontece frequentemente. Caso o produto seja taxado, o valor é de 60% do valor do produto + envio e essa multa o cliente deverá pagar.
♥
Obrigada por ler o informativo, e se tiver outras dúvidas que não estejam esclarecidas aqui pode me mandar um recado! ♥
TODOS OS PRODUTOS SÃO SOB ENCOMENDA!
Como comprar na Fireflies Store?
Para fazer a compra na Fireflies Store basta você entrar em contato através do site e do e-mail fireflies.store@hotmail.com, logo em seguida você vai receber uma resposta.
Como o pagamento é feito?
O pagamento é feito somente por depósito bancário ou transferência bancária. O cliente tem a opção de efetuar o pagamento a vista ou em 2 depósitos, onde o primeiro é dado como entrada para providenciar o produto e o segundo quando ele chega em minhas mãos. Logo que recebo eu aviso o cliente.
De onde os produtos são?
Os produtos são de variadas partes do mundo. A maioria deles vem da China, EUA, UK, Malasia, Australia, Coréia do Sul, Japão... Por isso eu aviso que o produto pode demorar 1 mês e meio ou mais para chegar - ele atravessa o mundo até chegar aqui no Brasil.
Como os produtos são enviados?
Os produtos são todos enviados pelos correios através do serviço padrão PAC, que fornece o código de rastreio do produto. Este código permite que o cliente verifique onde o produto está. Em média, demora de 5 a 7 dias úteis. O serviço de SEDEX pode ser providenciado também, porem esse serviço tem um custo maior. Ele demora em média um dia.
* O cliente que residir no Sul de Minas Gerais e puder me encontrar para a retirada do produto por favor especifique na mensagem.
O produto corre risco de ser taxado?
O produto corre o risco SIM, PORÉM é bem difícil isso acontecer. Produtos como eletrônicos pesados e grandes, ou uma quantidade muito grande de objetos, produtos enviados através do serviço DHL e FEDEX também são taxados. Como a maioria dos produtos enviados são por serviços simples de correio isso não acontece frequentemente. Caso o produto seja taxado, o valor é de 60% do valor do produto + envio e essa multa o cliente deverá pagar.
♥
Obrigada por ler o informativo, e se tiver outras dúvidas que não estejam esclarecidas aqui pode me mandar um recado! ♥